[Ironias do destino]

20130501-231531.jpg

Como se diz, há sempre uma primeira vez para tudo e hoje vivo a experiência do desemprego… Logo no dia do Trabalhador…

Oficialmente, ainda estou a gozar do período de férias a que tenho direito… Férias forçadas mas que vão servir para recuperar a força que vinha a faltar e para redefinir estratégias…

Há males que vêm por bem, mesmo que ainda não tenho conseguido ver a parte do “bem”…

Enfim… Nova realidade e há que seguir em frente!

Para trás ficam algumas boas memórias, algumas experiências fantásticas e, sem duvida, uma aprendizagem para a vida…

Comigo trago a memória das boas pessoas que conheci, dos bons momentos que passei e da confirmação que ainda existem muito boas almas por aí!

Saio de consciência tranquila e com consciência do meu valor enquanto profissional.

Amanhã é um novo dia e damos início a uma nova vida, a uma nova realidade!

Ainda bem que o ser humano é flexível e com capacidade de se adaptar às mais diferentes situações…

[Ironias do destino]

2 pensamentos sobre “[Ironias do destino]

Para bater à porta...

