[Dos irmãos]

20130410-163950.jpg

Dos de sangue e dos do coração…
Hoje é o dia deles…
Hoje, amanhã e sempre…
Mas talvez não se mostre todos os dias, não se diga vezes suficientes, não se abrace o bastante…

Sem eles – elas, mais propriamente – a minha vida não tinha o mesmo sentido…
Não ria nem chorava com a mesma intensidade, não comemorava as suas vitórias como se fossem minhas nem me doíam as suas derrotas como se me arrancassem um pedaço da minha alma e do meu ser…
Estas mulheres fazem parte de mim, tal como um rim ou um pulmão…
E hoje posso dizer que respiro um pouco melhor pois estes seres estão a multiplicar-se…

[Dos irmãos]

Para bater à porta...

