Dos dias e das horas…

Pontualidade até nos atrasos
Pontualidade até nos atrasos

Quem me conhece sabe que sempre fui assim…

Desde muito cedo que sempre primei pela pontualidade… dos meus atrasos.

Não sei porquê, sempre tive problemas com a rigidez dos horários… é algo que combato com algum (muito pouco) esforço. Seja para questões formais ou informais, sempre cheguei ou em cima da hora ou ligeiramente atrasada.

É um péssimo hábito, que eu própria condeno, mas que se torna quase incontrolável… e não é a questão de levantar cedo ou não… não sei bem, mas acabo sempre por me atrasar.

Gosto de decidir o que vestir logo pela manhã, gosto de decidir o que vou levar para o lanche e para o almoço pela manhã, gosto de tomar o pequeno almoço com calma enquanto vejo as notícias, gosto de tomar banho pela manhã e não consigo sair de casa sem maquilhagem… Para isto tenho de me levantar cedo… e a verdade é que levanto-me sem qualquer problema… mas acabo sempre por me atrasar…

Hoje foi dia de mudança…

Deixei tudo pronto ontem à noite: roupa escolhida e engomada (duas alternativas, pois posso mudar de ideias), lanche e almoço preparados e despertador a tocar bem cedo… Com a ajuda da noite dos Óscares, quase que tinha ficado de direta…

Cheguei cedo, bem cedo…

Vou tentar implementar estas “medidas” de forma efectiva… Ou seja, espero repetir o mesmo modo amanhã, e depois e depois… ou seja, sempre…

Dos dias e das horas…

Para bater à porta...

