We will always have Paris…

We will always have Paris
We will always have Paris

 

2012 não foi um ano bom…

nem de longe nem de perto… foi talvez dos piores anos de que tenho memória.

no entanto, termina com alguns aspetos positivos:

. novo emprego

. novo ritmo de vida

. nova consciencialização do meu “eu” (o mesmo é dizer que tomei a decisão de cuidar de mim e do meu peso mesmo antes de terminar o ano)

. viagem a Paris já marcada para o início de 2013

Nunca tive “O” fascínio pela Cidade das Luzes… sempre fui muito mais adepta de Londres do que Paris.

Mas, de há uns anos para cá, o meu lado “coquette” levou a que me apaixonasse por uma cidade que ainda não conheço… de repente, virei “parisienne” e quero muito, muito conhecer esta cidade… Vou em trabalho, logo não vou na companhia de quem eu mais desejava, mas sempre posso ir já adiantando os planos para depois podermos voltar, os dois, e conhecer a cidade que tantas vezes nos inspirou…

Haja algo positivo para 2013, já que o cenário não é minimamente agradável…

We will always have Paris…

Para bater à porta...

