Há 3 anos era isto…

“Um pequeno primeiro passo..”

Por vezes, a necessidade de escrever vai apoderando-se de mim…
Não que eu tenho qualquer particular talento para isto, mas sempre é uma forma de gravar e partilhar pequenos momentos que surgem a cada porta que se vai abrindo ou fechando…

E com isto, escrevo o meu primeiro post🙂

 

3 anos depois e tanta coisa mudou…

estado civil

residência

emprego

carro

peso

 

Mantêm-se a família, os amigos e a saúde… Mantêm-se os sonhos e os desejos, mantém-se a força de vontade e a determinação…

Sou alguém bem mais determinado e resistente, com maior capacidade de relativização…

Descobri forças que nunca pensei que existissem…

Aprendi a viver um dia de cada vez com uma nova realidade…

Aprendi a contornar obstáculos que a vida me vai colocando aos pés…

A isto se chama “crescer” (“amadurecer” ou “envelhecer”, tanto dá)…

Há 3 anos era isto…

Para bater à porta...

