Mau tempo no canal…

Como diz um colega meu, hoje estou pior que “uma galinha farta de erva”…

O dia começou mal… ou melhor, o de ontem já acabou mal com uma mensagem ridícula do patrão.

Hoje, chego à minha secretária e esta encontra-se bem diferente do que eu deixei ontem… Ou seja, alguém fez questão de remexer a minha secretária, os meus documentos, o meu computador…

Sei que isto é o meu local de trabalho, que tanto a secretária, como o computador e os documentos não são meus, mas irrita-me profundamente que andem por aqui a remexer…

Digamos que estou de mau humor e vou com este estado de espírito para uma reunião…

Vai ser bonito, vai, vai…

Mau tempo no canal…

Para bater à porta...

