Da decoração…

Em miúda coleccionava recortes de revistas de decoração e ia “decorando AS MINHAS CASAS”…

A casa de campo, a casa da cidade, a casa de praia, o apartamento que eu viria a habitar quando fosse morar sozinha…

Sonhos e ideias não me faltavam… a minha mãe é que ia ficando com as revistas todas “depenadas”.

Gostava de encontrar esse meu “arquivo”, pois tenho a certeza que me viria a dar muito jeito.

À falta do dito arquivo, encontrei uma aplicação que tem vindo a fazer as minhas delícias nesta área…

Desde o jardim ao sótão, aqui tem de tudo – até preços e pontos de venda – e permite-me, realmente, sonhar (já que não posso mudar a casa sempre que me apetece)…

 

Da decoração…

Para bater à porta...

