A perfeição dentro de uma pequena caixa…

Aviso à navegação: post completamente feminino, dedicado a coisas tão pouco interessantes como maquilhagem…

 

Numa das ultimas visitas à perfumaria mais próxima, quase morri quando vi as novidades da Guerlain…

Sempre fui fã de maquilhagem (este é, talvez, o meu maior vício), e sempre que me “cruzo” com os produtos da Guerlain, quase caio para o lado…

Desde o aroma até à embalagem, tudo é perfeito!

Então, nesta nova colecção, a perfeição é levada a extremos tais que até dói só em pensar que poderemos destruir aquelas pétalas tão perfeitas à medida que passámos o pincel… mas o resultado é fantástico!

Météorites Cruel Gardénia  – pó iluminador iridiscente que pode ser usado por todo o rosto ou apenas em pontos estratégicos…

Nunca fui grande fã de brilhos, até ter compreendido a diferença entre “brilhos” tridimensionais (ou minerais) e purpurinas (graças à minha querida Mimi passei a incorporar estes produtos no meu dia a dia)… Esta caixinha é um sonho! Estou completamente rendida!

Dentro da Guerlain, fiquei ainda deliciada com uma outra novidade: a máscara de pestanas!

Esta pequena embalagem (cara €€€€€ como o raio!!!) é linda e tão funcional! Apesar de andar sempre com as coisas comigo é raro retocar a maquilhagem ao longo do dia, da mesma forma como é raro aplicar rímel depois de sair de casa… No entanto, é impossível resistir a este utensílio quase tão essencial no dia a dia como a pasta dos dentes…

O fascínio pela Guerlain não se fica pela colecção nova… já há muito que me perco pelos pós, bronzers e outros que tais… e há um que, de início, me deixou relutante e que agora me conquistou por completo (e o qual eu tanto queria ter no meu leque de produtos):

Terracota Inca Collection – com um pó fantástico e que afinal não deixa assim tantos “brilhinhos” espalhados pelo rosto 🙂

Este é um post que já vai extenso, completamente fútil (como devem ser as tardes de domingo) e que permite começar aqui a desenhar a minha “Wishlist”… Afinal, estamos a menos de 2 semanas do meu aniversário…

A perfeição dentro de uma pequena caixa…

Para bater à porta...

