Decididamente…

… a minha casa não é “child-friendly”…

Aquilo que estava planeado para resultar num Domingo banal, um verdadeiro “dolce fare niente” junto da lareira, acabou por se transformar numa sessão não muito terapêutica no universo infantil…

Sim, porque aguentar 4 crianças, ou melhor, 4 rapazes – um de 6 anos, um de 5 anos, um de 3 anos e um de 18 meses – dentro de uma sala com 30m2 é dose!

Não tenho brinquedos (legos e outros que tais), não tenho consolas de jogos, não tenho filmes infantis… basicamente, não tenho nada que pudesse ajudar a manter os miúdos entretidos…

Não foi tarefa fácil mas lá chegou a hora de ir dormir e os pais vieram buscá-los… Mais uma horita e desconfio que tinha os vizinhos a bater-me à porta por causa de tanto “AGORA SOU EUUUU!!!!”, “ISSO É MEU!!!”, “Tia, ELE NÃO ME DEIXA BRINCAR COM O TELEMÓVEL!!!”, bem como dos saltos e deslizamentos em pleno soalho…

Desconfio que o pessoal do andar de baixo, amanhã, me vá deixar um recado na porta para mandar alcatifar a casa toda 😦

E ainda tenho de ouvir coisas como: “Tia, não tens quarto para os teus meninos?!”

Realmente, a minha casa não está minimamente adaptada a estes pequenos seres 😦

Decididamente…

Para bater à porta...

