Happy New Year!!!

2012 chegou bem rápido…

rápido demais, talvez…

acho que não tive tempo de me despedir decentemente de 2011… não tive tempo de me despedir da casa dos vinte anos… não tive tempo de me despedir da minha velha agenda – que não chegou a ser devidamente actualizada (but who cares, now?!)…

Não tive tempo sequer de preparar uma daquelas “To do list”, daquelas que nunca se cumprem mas que dão sempre jeito quanto mais não seja para definir alguns horizontes…

Tenho estado o dia de hoje a organizar a minha vida, a preparar-me para 2012, a criar reservas e a cortar nas expectativas…

Para complicar um pouquinho mais esta minha queda de “para-quedas” em 2012, ainda não consegui eleger a minha música de 2011, mas estou a tentar seleccionar a primeira de 2012…

Como este tipo de indecisões ainda não paga imposto, acho que vou deixar aqui duas para registo e para decisão posterior…

Por um lado, esta foi talvez uma das primeiras músicas que ouvi neste novo ano…

 

Por outro lado, esta marcou o meu dia de hoje – o “meu” primeiro dia de 2012…

 

A escolha não é fácil… but, who really cares?! It’s still for free😉

Happy New Year!!!

Para bater à porta...

