o mundo de sophia…

Sinto-me orgulhosa!

Pela primeira vez, realizei a paginação de um catálogo a sério!

Eu, que já tinha colocado de parte a possibilidade de trabalha em design (e continuo a descartar essa hipótese), consegui criar um catálogo de 54 páginas direitinho!

Ainda não está impresso, mas já não falta muito…

Amanhã será o dia das provas de cor e da selecção de papeis… estou empolgada! Nunca algo de tão “meu” foi impresso!

Ok, tive por base o exemplo de outros catálogos, mas todo este “mundo de sophia” resulta de um grande esforço e da minha preserverança…

Tenho para mim que “arranjei lenha para me queimar”… não fosse o facto de já acumular diversas funções, fui agora “criar” mais uma…

Depois não digas que não te avisei…

 

o mundo de sophia…

Para bater à porta...

