Uma vez mais, pormenores…

Pormenores...

Sim, pormenores…

Estou orgulhosa dos pequenos pormenores que permitem veicular toda uma nova imagem…

Estou orgulhosa das pessoas que trabalham comigo e daquelas que apenas colabora esporádicamente…

Ainda é pouco, muito pouco, mas são estas pequenas vitórias que me fazem acreditar que, apesar de ainda ter um longo caminho a percorrer, tenho o meu lugar cá dentro e posso marcar a diferença…

 

Basicamente, estou inchada de tanto orgulho!!

Este foi o primeiro projecto totalmente coordenado por mim!

Desculpem os mais modestos, mas estou orgulhosa do meu próprio trabalho!

Uma vez mais, pormenores…

Um pensamento sobre “Uma vez mais, pormenores…

Para bater à porta...

