Amuo…

Hoje não consigo escrever nada de jeito…

Tudo o que escreve, elimino logo de seguida…

Estou amuada, aborrecida, farta de estar aqui dentro… por mim, estava bem era em casa, esparramada no sofá e a por a leitura em dia…

(sim, porque graças aos amuos, já passei toda a roupa que havia para passar, já lavei toda a roupa que havia para lavar e a casa está arrumada mas com aspecto de que é “vivida” – ou seja, está muito bem assim)…

Tenho várias coisas para fazer e tenho de me concentrar pois trata-se de “queimar os últimos cartuchos” aqui dentro…

Amuo…

Para bater à porta...

