B-Day

29 anos
É um número que fica um pouco no limbo…
Já passei dos 25 mas ainda não tenho 30… parece a promessa de algo que só irá acontecer para o ano…
Enfim…
Mas este não estamos muito para festas… pelo menos, o meu tubo digestivo não está… decidiu pregar-me uma partida e deixar-me K.O. durante uns dias… a comer:
– arroz BEM cozido,
– massa BEM cozida,
– frango ou peru cozido ou grelhado,
– puré sem leite, manteiga e sem ovo (ou seja batata cozida, ralada)…
Portanto, bolo de aniversário só mesmo para soprar as velas e ver os outros comer 😦
Mas pelo menos posso ver os outros deliciarem-se…
Irá chegar o dia de poder festejar e aí, my friends, aí vai ser em grande!!! (talvez quando chegar aos 30) 😉
B-Day
Melhor ou pior, este está a ser o meu dia e eu continuo a gostar de festejar e a gostar de receber os parabéns!
E é curioso como isto das redes sociais veio mudar muita coisa…
Pessoas que nos estão distantes – há anos – acabam por se lembrar de nós… aqueles que nos costumam ligar todos os anos deixam-nos mensagem no FB… bem… há sempre um lado bom e um lado menos bom…
Para todos os que se lembraram de mim neste dia, muito obrigado!
E obrigado à minha mãe que, há 29 anos atrás, estava a dar entrada no hospital para me ver nascer 1h10 minutos depois…
Obrigado, Mãe!
E obrigado, Pai!
E obrigado restante família – nova e antiga!
E obrigado, Maridão!
B-Day

Para bater à porta...

