Thesis = despair…

Em pânico, completamente…

Confusa, acima de tudo…

Preciso de ler – muito!

Preciso de escrever – muito!

Mas não sei o que ler nem o que escrever…

Apenas me surgem palavras soltas e, bem, bem lá no fundo, um objectivo…

Social Media Marketing tem vindo a fazer parte do meu vocabulário e das minhas leituras diárias faz algum tempo…

Mas hoje novas palvras entraram – weak tie hypothesis, positive ties and negative ties, capital social,…

Mas ainda não as consigo unir num único fio condutor…

Sinto-me perdida, completamente perdida e sem saber o que fazer…

Apetece-me desistir, mas não posso…

Por mim mesma, não posso…

Tenho de encontrar uma solução… seja lá ela qual for, mas tenho de arranjar uma solução…

O tempo atraiçoou-me por ser tão ilusório… aquilo que parecia estar distante, está agora muito mais perto…

Thesis = despair…

4 pensamentos sobre “Thesis = despair…

  1. Calminha e fé no taco, amiga! Uma leitura de cada vez!

    Sobretudo, amiga, apanhar a bibliografia de um bom trabalho na área é, muitas vezes, bastante mais útil do que as referências todas que possas encontrar por ti! Mais do que leres tudo o que há na área, concentra-te em dois ou três estudos bons e guia-te pelas referências bibliográficas de cada um.

    Estou com a Ana: não há absolutamente nada que não consigas fazer!
    Muito boa sorte, amiga!
    Beijinhos

    Gostar

  2. Ana Oliveira diz:

    Amiga,
    mantém a cabeça fria, aponta todas as referências num caderno e aquilo que as caracteriza… olhar para um esquema vai permitir-te estabelecer a ligação entre os conceitos e definir o fio condutor. Acima de tudo, nunca duvides: TU CONSEGUES! (eu não duvido!) Beijos e muito boa sorte (e paciência… e café… bem vais precisar :))

    Gostar

    1. Obrigado, Amiga!

      Neste momento sinto-me a asfixiar aqui dentro…
      Tanto para fazer fora daqui!
      Enquanto que aqui é só “engonhar” e escrever “textos bonitos” para evitar dramas na relação cliente-fornecedor 😦
      Enfim…
      O dia ainda tem muitas horas pela frente…
      Vamos lá ver no que isto dá…

      Gostar

Para bater à porta...

