De volta à casa que nos viu nascer…

Hoje, ao passar por uma das minhas primeiras casas não consegui deixar de sentir uma enorme nostalgia…

Há quanto tempo não nos encontramos por lá?

Desde que eu me mudei para esta casa nova que nada se tem feito na casa antiga… e que tal umas “obras”? As “tais” obras prometidas após a mudança na minha condição de “menina-mulher”…

Era bom reavivar memórias…

Fomos tão felizes por lá!

Que me dizem? Alinham?

Arregaçamos as mangas e metemos mãos à obra?

Deixei isto por lá…

Mas gostei tanto que não resisiti a trazer um pouquinho para aqui também…😉

(conheci este vídeo através de uma menina que está lá do outro lado do Atlântico e que me tem chegado não só através do FB mas também por aqui)

De volta à casa que nos viu nascer…

2 pensamentos sobre “De volta à casa que nos viu nascer…

    1. Mas logo na altura ficou combinado que iríamos fazer obras…
      Acho que nunca houve nenhum e-mail a propósito, mas mal se falou na ideia, ela ficou automaticamente aprovada…
      Não sei o que pensam as restantes meninas, mas julgo que, na altura, a opinião era unânime…

      Gostar

Para bater à porta...

