A minha nova “Afilhada”…

Sim, é verdade… ganhei uma nova afilhada através de uma brincadeirinha trânsatlântica…

“Juliete” – um nome intenso, dramático… nome de mulher determinada, guerreira, lutadora…

Esta é a minha afilhada Juliete:

A "minha" Juliete

Para conhecer melhor esta menina o melhor será visitar a sua “mãe”: Ju Padilha

Uma menina linda, cheia de talento, cheia de boas energias, que escreve palavras lindíssimas e está rodeada de gente boa…

 

Esta foi realmente a boa energia que eu estava a precisar para (re)começar o meu dia – que tinha começado bem mal…

Nada como os ares transatlânticos para dar um brilho especial ao nosso dia!

A minha nova “Afilhada”…

Para bater à porta...

