A month ago…

Sim…

Há um mês atrás eu dizia sim a uma nova fase da minha vida… a uma nova fase da nossa vida…

Há um mês atrás eu já não tinha medo do desconhecido pois o coração estava cheio de novas emoções… Estava cheio de felicidade por ser um dia diferente – “único”, segundo dizem – cheio de alegria causada pela presença dos familiares e amigos mais próximos … tão cheio que chegava a ficar apertado pela angústia sentida pela falta de alguém…

Hoje posso dizer que estou feliz como naquele dia – mas de uma forma diferente e menos efusiva – mas talvez tenha encontrado lugar para o medo à medida que se foram abrindo alguns espaços…

Mas é normal ter medo do desconhecido, da novidade, do escuro… é normal, julgo eu… é bom, mas é normal…

Neste momento, ao cair da noite, a vontade que dá é de correr para casa, para a nossa casa… vai estar quentinha, como sempre tem estado, com cheiro “à nossa casa”, com as janelas ainda fechadas… O sofá vai lá estar, já com a manta a jeito de fazer frente ao avançar da noite…

Mas o mais importante é que aprendi a dizer “nossa casa” sem ter de me esforçar (mesmo que inconscientemente)…

Na verdade, um dia faz realmente muita diferença na vida de alguém… principalmente se essa vida for feita de “um dia de cada vez”…

A month ago…