It’s a new life…

Acho que só agora me “caiu a ficha”, como se costuma dizer…

Semanas passaram em que a tristeza se sobrepunha à felicidade…

Semanas passaram em que a angústia de sentir a Morte com um pé junto da nossa porta e outro fora – nem entra, nem sai – era muito maior do que a alegria de iniciar uma nova vida…

Foram, sem dúvida, semanas que me permitiram aprender algumas lições… principalmente que a vida é para ser vivida, pois o amanhã tarda e quando chega podemos ser nós a não estar em condições para o vivermos…

Talvez por isso esteja agora com um enorme frio na barriga…

Durante dias convenci-me de que estava calma… convenci-me que era melhor pensar que em breve seria a primeira vez que estaria a fazer algo que já fizera antes, sob outra condição, ao invés de pensar que era a última vez que fazia algo enquanto me mantinha na condição actual…

Por muito que o negue, o dia de hoje irá mudar muita coisa…

A próxima noite – bem como as próximas – já não serão passadas entre estas quatro paredes, sobre este colchão, ouvindo os mesmos ruídos de sempre… talvez seja isto que me esteja a causar mais confusão… os silêncios das minhas solitárias noites de insónias…

Nunca sonhei com este momento – ou se sonhei nunca foi com o desejo ardente de que se tornasse realidade – mas isso não invalida que as expectativas estejam bem lá em cima…

Será esperar para ver…

Apenas peço-te que te aguentes mais uns dias e que ajudes a tornar este dia ainda mais especial!

It’s a new life…

Para bater à porta...

