Uma nova âncora…

Ainda hoje me falavam na “Lei das Compensações” e na importância da estabilidade do lado emocional nas mulheres…

Pois bem… eu tenho vindo a caminhar em busca da dita “lei das compensações”, mas em passos ainda muito pequeninos…

E, se a Christina Aguilera não se engana, em breve irei encontrar o meu ponto de equilíbrio e poderei partir em busca de novos desafios…

Por enquanto, aqui ficam algumas imagens da minha “âncora”…

(ou da minha “pulseira do equilíbrio”, que agora está tão em voga)

Um cantinho bem confortável....

 

para receber os amigos...
o "tão falado" móvel verde alface e azul petróleo
Outra perspectiva do "dito" móvel
a caminho do "vale dos lençois"

 

(mais ou menos uma “guided tour” no que vem a ser o “nosso ninho”)

Uma nova âncora…

Para bater à porta...

