hoje juro que mordo!

just sick of it!

Estou tão farta desta “porra”, que juro que hoje mordo!

Há-de sempre haver um bode expiatório em todo o lado e, nos últimos tempos, tenho sido eu a levar por tabela…

A “menina” safa-se sempre falando ao coração… e o cromo ñ entende que é daqui que vem o pior veneno e os piores golpes… mas pode ser que o tempo o faça ver isso e que seja tarde demais…

Até lá, vai-se expelindo veneno em todas as direcções, essencialmente na minha…

Irrita-me gente burra e gente que se faz de santa…

Não tenho a mínima paciência para isto…

Nem para risinhos…

Nem para (dis)simulações…

Nem para gentalha da pior espécie…

Eu avisei que estava a ponto de morder…

(apenas a título de desabafo)
hoje juro que mordo!

Para bater à porta...

