WTF???!!!!

Humilhante, ultrajante… sei lá mais o quê…

Hoje sinto-me completamente estupidificada por ainda ser tão “naif”…

Por mais tempo que passe, por mais vezes que eu dê ouvidos a quem me quer bem, continuo a cair nos mesmos erros e a acreditar que todo o mundo age de boa-fé…

Quando é que eu vou mesmo aprender?!

Eu até fiquei com pena dele, carambas!!

Ninguém merece ser assim tão desrespeitado… nem ele…

Mas a estúpida aqui continuo a ser eu pois acho que há-de chegar o dia em que ele vai abrir os olhos…

Se calhar, está é na altura de abrir os meus…

Vamos mas é para casa, pois o dia já vai longo…

WTF???!!!!

Para bater à porta...

