Ponto da situação…

Fim-de-semana prolongado e nem assim me sinto melhor…

Talvez por isso tenho evitado escrever… tenho evitado colocar aqui o que me vai na mente…

Às vezes dou por mim a pensar:

“Ainda bem que  isto ainda não é automático… ainda bem que o que me passa pela cabeça não se reflecte no seu imediato no papel ou no écrã do computador…”

Ainda bem… caso contrário, já teria meio mundo a querer correr comigo onde quer que eu aparecesse… e tudo isto só porque estou revoltada comigo e com o mundo (aparentemente sem grandes motivos),,,

enfim… coisas minhas…

coisas que me surgem por causa das dores nas pernas, nas costas, nos braços… por causa da constante sensação de cansaço… por causa da minha desconfiança perante o pragmatismo dos médicos e do resultado das mais recentes análises… por causa da futilidade com que encaro o aspecto das minhas pernas…

enfim… coisas que nem tenho bem coragem de dizer muito alto pois não é fácil de entender…

Ponto da situação…

Para bater à porta...

