No mundo dos blogues (ou blogs)…

De repente, dei por mim a dispender de muito mais tempo a ler os blogs de outros de que propriamente os jornais ou as revistas…

e o certo é que tenho encontrado muita coisa boa e que me tem prendido de tal forma ao écrã que julgo ser necessário marcar uma visita ao oftalmologista… começo a ficar com sérios problemas de visão – mas por bons motivos, claro…

Se a isto se chamar “voyerismo”, pois bem, que seja… o certo é que se tornou um hábito (ou um vício) verificar o Google reader logo pela manhã, ao longo do dia, e antes de ir dormir… Se calhar, é mesmo um vício…

Whatever…

Esta manhã, enquanto dava uma vista de olhos pelos diversos feeds, resolvi ir ver um dos blogs recomendados num outro blog…

Este aqui:

uma iniciativa, no mínimo, louvável...

 

Fiquei bastante sensibilizada pela iniciativa…

Realmente, eu sou muito possessiva… só de imaginar ter de colocar os meus livros nas mãos de outras pessoas, até se me dão arrepios… 😦

Mas talvez porque nunca tenha tido um sonho tão intenso que me levasse a fazer qualquer coisa para o ver realizado… talvez porque nunca tenha tido nada tão importante que me levasse a despojar-me de coisas tão importantes como os meus livros, alguns deles com dedicatórias…

Mas decidi ajudar na concretização deste sonho e vou procurar divulgá-lo ao máximo…

Pelo menos, o blog tem dado resultados, segundo as novidades desta tarde, no próprio blog 🙂

Fico bastante feliz pela Maria e pela sua gata!

Estarei cá para acompanhar o feliz desfecho desta história!

No mundo dos blogues (ou blogs)…

Para bater à porta...

