Esta manhã…

não podia ter começado melhor…

Em Sabrosa, a 29 de Maio, pelas 22h

“B b king em sabrosa dia vinte e nove lembre me qd eu chegar. Bjnho te ja.”

(sms enviado pelo boss, às 08h36.. é para eu nunca me esquecer do meu papel de assistente pessoal)

Realmente, não é mau de todo um alerta destes…

Efectivamente, este senhor de 85 anos – B.B. King e não o boss – vai estar pela segunda vez em Portugal… É verdade… ao que parece, o senhor ainda se encontra com forças mais do que suficientes para uma digressão europeia…

O concerto faz parte de uma das iniciativas da Rota do Vinho do Porto, inserido no programa “Douro Charme”, para promover a região do Douro…

É uma bela iniciativa, sem dúvida… mais ainda por ser possível assistir a um espectáculo deste senhor sem ter de pagar bilhete…

(para chefe, isto é confuso… “não dá para reservar, ou assim? assim, vai ser só povo a assistir… aquilo não prestar para nada…”; como se costuma dizer: “Impossível agradar a gregos e a troianos”)

Pode ler-se mais aqui.

Esta manhã…

Para bater à porta...

