E-commerce – “Charlottes” e outras que tais online…

Nos últimos tempos tenho vindo a deliciar-me com algumas das informações que vou tendo acesso através de alguns dos blogues que acompanho…

Alguns são mesmo por puro “voyerismo” e porque me divertem, outros porque me mantêm a par das notícias, outros ainda porque me mantêm próxima das minhas amigas, e ainda há outros que apenas apelam ao meu lado mais consumista…

Este é um dos casos…

Dado que não tenho muita paciência para perder tempo em lojas, prefiro fazê-lo online… e esta coisa de ter “o mundo à distância de um – ou de uns poucos mais – cliques” tem realmente dado resultado…

Por isso, tenho vindo a divertir-me com as tiaras e ganchos que encomendei na loja da Ju e têm feito um grande sucesso!🙂

Até o meu chefe tem reparado (mas acho que é mais por causo do sentido crítico e por achar ser “inapropriado” para a actividade comercial)…

mas eu gosto e, em maré de crise, venham e lá todos os amuletos possíveis!

O que é preciso é energia positiva😉

Charlotte made by Ju Padilha!

 

A mim, conquistou-me!

😉

E-commerce – “Charlottes” e outras que tais online…

Para bater à porta...

