A concretização de uma paixão antiga…

Há imenso tempo que me delicio com as embalagens!

Acho os frascos divinais! Lindos! Dignos de estarem expostos em qualquer toucador do tipo “Marie Antoniette”…

Mas nunc consegui gostar de nenhum dos aromas… sempre os achei demasiado quentes, doces, … demasiado enjoativos…

Até há bem pouco tempo…

É verdade! Às vezes somos surpreendidos nas nossas próprias convicções… e eu fui! bem surpreendida, aliás…

Esta é a concretização de uma antiga paixão:

Um aroma fantástico e que eu nunca me imaginei a gostar...

“Si, Lolita” é o novo perfume de Lolita Lempicka e que tornou real a minha paixão por estas embalagens…

Gostos não se discutem, como é óbvio, mas é irresistível…

just a wish: the whole line! simply wonderful!

 

É possível conhecer todo o excelente trabalho aqui

A concretização de uma paixão antiga…

Para bater à porta...

