Just a quote…

Tão fofo quanto irreal 🙂

Isto é aquele tipo de coisas que só acontecem em livro ou em filme 🙂

Mas, mesmo assim, é sempre bom!

Anima!

Há várias coisas assim aqui… 🙂

Just a quote…

2 pensamentos sobre “Just a quote…

    1. Obrigado!

      Ainda sou muito novata nisto dos blogues, mas tenho andado fascinada!
      Em relação à frase, comigo seria muito difícil pois sempre recusei acrescentar mais nomes ao meu 🙂
      E – apesar de ele me dizer que gosta de mim tal como eu sou – tenho a certeza que havia muita coisa que ele gostava de mudar 😉

      Gostar

Para bater à porta...

