Coisas boas nos últimos tempos… (#2)

Realmente, sou mesmo muito ingrata… queixo-me de algumas trivialidades – e que são suficientes para me tirar do sério – e no entanto estou rodeada de coisas boas…

Isto “das internetes” e das redes sociais também tem um lado bom…

Ao dar a volta ao mundo encontrei uma pessoa fantástica – Miss Fab – com a qual tenho vindo a desenvolver uma amizade “transatlântica” 🙂

Esta menina não só me ajudou a encontrar um acessório de sonho para completar o meu look de noiva, como me mandou uma carta lindíssima… Acho que já nem me lembrava de como é bom receber correio a sério! daqueles com cartas manuscritas, vindos de amigos distantes, com boas notícias… é tão bom o toque do papel de carta marcado pela escrita da caneta! Que saudades!

Graças à Miss Fab pude reviver esta experiência e ficou prometido que se iria repetir 🙂

Voltamos aos tempos dos “Pen Friends”! E eu confesso que tinha muitas saudades desses tempos 😉

As palavras, escritas com uma caligrafia tão bonita -daquelas tão raras quanto belas – funcionaram como um elixir para a alma e para o ego!

Obrigado, Miss Fab!

Fica prometido que iremos continuar a trocar correspondência – no verdadeiro sentido da palavra – e que ainda nos iremos encontrar ou na Europa ou do outro lado do Atlântico!

Aqui fica uma recordação destas trocas inter-culturais:

Coisas boas nos últimos tempos… (#2)

Para bater à porta...

