Back to work…

As últimas semanas foram o verdadeira caos!

Nem sequer com uma semana de férias pelo meio consegui abrandar o ritmo, descansar, relaxar um pouco…

Enfim… às vezes só tenho uma pergunta a fazer a mim própria: “Mas – por que raio – tanta pressa?!” Sempre a correr de um lado para o outro… Quero tanto ter tudo pronto que me esqueço completamente que nem todos têm o ritmo tão acelarado como e, pior do que isso, não estão, minimamente, disponíveis para acelarar o relógio deles…

Mas pronto… as coisas estão a encaminhar-se… a casa está a “andar” aos pouquinhos, os preparativos para o casamento estão a decorrer normalmente, sem grandes stresses (até porque ainda falta bastante tempo), e a minha relação também estabilizou um pouco – apenas um pouco, graças aqui ao ritmo frenético da miúda, que tem dificuldade em aceitar que o outro não se mexa ao mesmo ritmo…

Esta semana – que, FINALMENTE, está a chegar ao fim, foi semana de regressar ao trabalho… ora bem, tinha mesmo de ser… tem sido uma semana de “cão”, e esta manhã não foi excepção… A minha “arma secreta” para lidar com isto é desligar completamente dos bitaites do Boss e concentrar-me no som que sai das colunas…

Pelo menos algo para animar e relembrar algumas idiotices da adolescência…

Back to work…

Para bater à porta...

