Hoje…

até acordei bem disposta, com vontade de me mexer, de dançar, de saltar…

mas, por que raio haverá sempre alguém para me falar de assuntos sérios e desagradáveis – daqueles que envolvem questões jurídicas e afins – quando eu ainda nem sequer me enfiei debaixo do chuveiro?!

(oh, that's just what I need! Go find a new world, girl!)

Claro que a vontade seguinte é mesmo a de desaparecer daqui para fora – ou seja, devo estar mesmo a precisar de férias…

depois atraso-me, claro que me atraso… andei, literalmente, a ENGONHAR…

e agora aqui estou, a engonhar um bocadinho mais, enquanto passeio pelo site da amazon...
Hoje…

Para bater à porta...

