Quem dera que todas as inundações fossem tão agradáveis…

Não, não é o Titanic, mas está lá perto...

… mas na realidade não o são…

Só dão trabalho, dores de cabeça, dores de estômago… (ou como diz uma amiga minha, “fazem-me gases”)…

E o pior é quando se trata da nossa 1ª casa, a nossa nova casa: tão linda, tão desejada!

Sim, ainda nem sequer estou lá a morar e já tenho de andar de baldes e panos a aparar a água… 😦

Já se chamou o dono de obra e vamos lá ver como é que isto se resolve…

Mas uma coisa é certa: raio de raça essa dos empreiteiros, pá!! (sem ofensa para os mestres da área, mas ele há uns que deitam por terra toda a credibilidade da categoria profissional)… Estou para ver como vão solucionar a questão dos móveis estragados pela absorção de água…

(se forem como a menina da imobiliária, vão solucionar aquilo muito facilmente… quase como se fosse só acrescentar “cuspe”)…

Belo rumo que isto está a levar, sem dúvida…

Quem dera que todas as inundações fossem tão agradáveis…

Para bater à porta...

