Dress-a-day: every day a new dress

Parece que, pelo menos uma vez na vida, ganhei alguma coisa…

Isto de brincar com as palavras, às vezes, pode dar jeito 😉

(mas ainda não tenho confirmação) JÁ TENHO CONFIRMAÇÃO: GANHEI!!!!

Mas, senão, vejamos:

– a Dress-a-day lançou uma iniciativa fantástica: colocou alguns dos seus vestidos à disposição das fãs no FB… quem escrevesse uma das frases mais originais, poderia experimentar o seu vestido favorito e até ficar com ele com a condição de se deixar fotografar com ele e publicar a foto na página da fãs da marca;

– ontem foram revelados os resultados finais;

– na dita página os resultados aparecem assim:

T1 Tatiana à Sónia Araújo Pereira
De entre todos os que estão disponíveis, este é – tão somente – o meu preferido entre todos os outros que amo de paixão! Mas, tal como as paixões, os olhos passam , o coração treme, mas depois tudo esmorece… O Amor – esse sim – fica para sempre… e este vestido vai ficar para sempre no meu coração, na minha alma, na minha memória…

Sendo que este é o meu nome e esta a minha frase, poderei considerar-me uma vencedora, certo?

(mas ainda estou a aguardar confirmação)…

este será o meu prémio 😉
Dress-a-day: every day a new dress

Um pensamento sobre “Dress-a-day: every day a new dress

Para bater à porta...

