No Comments…

Tinha tudo para correr bem…

Sim, este fim-de-semana tinha tudo para correr bem…

Senão vejamos:

Sábado:

  • levantar cedo para execução de tarefas domésticas;
  • almoço rápido em família;
  • ajudar a mãe com tarefas de mini-mercado;
  • cuidados pessoais
  • e, abre que lá vamos nós!!!

Sim, eu e o meu babe não podiamos faltar à inauguração da exposição 1+1, na Antarte (Boavista, Porto), para dar força à minha querida Mary, ao seu papá e ao Paulo… Claro que não podia esquecer o M. e a Z., que são simplesmente impecáveis!

Mais uma vez, o meu babe esteve comigo nesta de apoiar uma das meninas (ou não fizesse ele mais do que a sua obrigação, pois elas também me aturam quando quero desabafar sobre os males de amor)…

"Ocos", de Paulo Neves, em exibição na ANTARTE, Boavista
"Pincel vs. Pixel", sob a objectiva de Carlos Magno...

Trabalhos fantásticos, sem dúvida, expostos num local inesperado que, segundo as palavras do mestre, “parecia que estavamos em Paris”

After that… tive direito a jantarzinho romântico num restaurante italiano bem simpático, para preparar o estômago para aguentar algumas hipocrisias do CPM…

No meio de toda aquele gente ainda se consegue encontrar algumas pessoas bem interessantes…

A conversa dura até às tantas mas, who cares?! no dia a seguir poderia dormir até às tantas…

E assim foi… até às tantas, não, pois o sol fantástico que espreitava pelo estore do meu quarto me fez despertar mais cedo… Mas foi óptimo acordar assim!

(é por isso que goste de dormir com o estore meio aberto/meio fechado para ver o dia nascer)…

O pior só surgiu depois de almoço – mas conseguiu anular todos os efeitos positivos amealhados até então…

É horrível ver alguém que nos é tão querido e tão próximo a sofrer por falta de compreensão/atenção… 😦

É duro, muito duro… principalmente ficar de mãos atadas sem poder tomar partido, sem poder interceder, sem poder ripostar… Apenas observar, apelar à calma e controlar o estômago para não deixar fugir um grunhido de raiva…

E a minha pipoca, aqui no meio, qual bola de pingue-pongue, coitada… 😦

Só espero que o novo dia que começa seja bem melhor e acalme um pouco a “azia” deste dia…

No Comments…

Um pensamento sobre “No Comments…

Para bater à porta...

