Quase “déjà vu”…

Isto começa a tornar-se um pouco viciante, mas o certo é que tenho encontrado algumas coisas fantásticas na blogoesfera.. aquele tipo de coisas que gostava de ter sido eu a escrever mas não fui…

Há dias – ontem ou hoje, não sei bem – dei por mim a ler um blog que consegue despertar diversas reacções em mim… Ora me diverte, ora me irrita… ora me emociona, ora me faz sentir ainda mais fria…

mas tem sido uma grande descoberta, sem dúvida…

Trata-se do blog de Miss Glittering – “Às nove no meu blogue” – sem dúvida muito “cool”…

Gosto do sentido de humor, das curiosidades, da escrita fluída…. mas o que mais me cativou foi o facto de ter percebido que a alegria pode ser mesmo contagiante…

E tem muito boa música, sem qualquer margem para dúvidas!

Aproveito para “roubar” (que é o mesmo que fazemos com os livros, quando nos apropriamos das suas palavras e criamos todo um imaginário em redor do que poderá ter sido a ideia do seu autor) aqui um post para melhor ilustrar o que pretendo dizer…

P.S. Miss Glittering, peço desde já desculpa pela intrusão, mas penso que este é apenas um elogio e não um mero abuso ou usurpação de ideias…
Quase “déjà vu”…

Para bater à porta...

