E já estamos em 2010…

O Natal passou-se sem grandes novidades… Família, amigos, pessoas mais do que queridas à nossa volta são sempre um bom alimento para o ego… a juntar às rabanadas e sopas secas da minha mãe – que são um bom alimento para tudo menos para a celulite e para o ego…
Mas, como diz uma grande amiga minha: “uns segundos de prazer na boca, mil anos de desgraça nas coxas”…
Enfim, há males com que já aprendemos a lidar…😉

A entrada em 2010 foi ligeiramente invulgar (entenda-se “diferente do habitual”)… Pela 1ª vez, passei as 0h00 na rua, debaixo de uma chuva torrencial e de um vento desagradável, sem perceber muito bem se já estavamos num novo ano ou não, e, se estavamos, em que instante é que isso se deu…
O importante era estar rodeada de gente boa, e alguma dessa “gente” efectivamente estava lá… Não todos os que eu gostava, mas pelo menos uma era bem especial…

Este ano teve um sabor diferente… estranho e diferente…
Desde Outubro para cá que as coisas têm vindo a ter um sabor diferente… a ideia é vivê-las como sendo as últimas enquanto “Miss”…

Assim, espera-se um 2010 em grande… muito atarefado, no minímo… Será que vou conseguir tratar de tudo sem dar em maluca? É o que dá o raio da mania de ser perfeccionista e de ter dificuldade em delegar tarefas… algo que eu tenho seriamente de aprender a gerir já a partir deste novo ano…

Como será que as mulheres “normais” lidam com a questão do “multitasking”? – ultimamente tenho dado por mim a adormecer a pensar nesta questão…

E já estamos em 2010…

Para bater à porta...

